• Black Instagram Icon

© 2017 by Luísa Peleja. Criado com amor por Bruna Zanella.

CONTATO:

LUÍSA PELEJA:

May 14, 2019

May 3, 2019

April 16, 2019

April 16, 2019

April 16, 2019

April 16, 2019

April 16, 2019

Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

QA - Só você sabe dos seus limites

May 20, 2019

Querida Amiga,

 

Há tempos eu queria te escrever essa carta. Há tempos eu queria dizer em como estou feliz por você. Histórias de amor só tem graça porque cada uma é única e que bom que você, mais do que ninguém, acreditou nisso para não desistir. Ou melhor, para insistir até onde dava.... e que bom que deu. Esse “final feliz” poderia ter acontecido antes? Ter sido menos doido? Mais prático? Direto? Poderia. Mas, neste caso, não seria o seu. Só você sabe os seus limites. 

 

Lembro das nossas conversas, das horas ao telefone e de todos os meus conselhos que no final sempre dizia: “mas respeita o seu coração”. Eu me doía por dentro, sentia raiva, queria resolver por você, mas me lembrava de que cada uma tem a sua história. E tudo bem.

 

Tudo bem também tudo isso que eu senti ao acompanhar de perto esse romance de altos e baixos e de muitas expectativas (que mania você tem de cria-las!). Quando a gente ama uma pessoa, desejamos, com muita força, tomar o lugar dela para que alguns sofrimentos fossem evitados, menos expectativas fossem criadas e a felicidade chegasse o mais rápido possível para assumir o lugar. Infelizmente não dá. Ou melhor, felizmente, pois tudo tem uma razão de ser. Sempre tem. 

 

Desculpa pelas vezes que não tinha mais paciência em te ouvir falar sobre o mesmo assunto ou pelas vezes que me recusei em repetir o mesmo conselho pela trigésima vez , o qual você já estava cansada de ouvir, mas precisava escutar. Desculpa pelo encontros em que me limitava a perguntar: “Você está feliz?”, “sim!”, “então tudo bem”! É que no fundo, eu já tinha sofrido junto e me consumido demais com a sua história. Eu não me senti culpada, eu apenas entendi que não tinha mais como contribuir com palavras e conselhos, apenas com o colo, caso você precisasse de mim. 

 

Que esse sorriso que hoje ocupa o rosto permaneça e que o amor que por algum tempo lhe causou angústia e vazio te preencha. Por último e fundamental para o sucesso de qualquer relacionamento, transborde e não se esqueça nunca de cultivar o amor por VOCÊ.

 

Você é a pessoa mais importante do seu universo. 

 

Com amor, Lu. 

 

mande o seu email para comercia.luisapeleja@gmail.com quem sabe a próxima carta seja para você. Indique para uma amiga. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga