• Black Instagram Icon

© 2017 by Luísa Peleja. Criado com amor por Bruna Zanella.

CONTATO:

LUÍSA PELEJA:

May 14, 2019

May 3, 2019

April 16, 2019

April 16, 2019

April 16, 2019

April 16, 2019

April 16, 2019

Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Certezas

April 16, 2019

 

 

Como eu vou saber que essa é a decisão certa? Que esse é o momento certo? O emprego certo? A pessoa certa? O lugar certo? Como saber? (já recebi inúmeras perguntas com o questionamento)

Não sabemos. Buscamos certezas quando a vida é feita de variáveis. Qual é a lógica disso? Para uma pessoa decidida e flexível, me vi consumida por interrogações sobre algumas questões do futuro. Foram dois dias de pensamentos que entravam e saiam da cabeça procurando as “certezas”. Foi no banheiro, escovando os dentes, que identifiquei o erro na minha busca. Estava projetando todas as perguntas para o futuro e não para o presente. Afinal, como diz o mantra que carrego tatuado nas costas: “Temos o Hoje”. O que está por vir conta com inúmeras variáveis difíceis de calcular. Claro, as nossas escolhas não podem ser apenas impulsivas e intuitivas, mas se elas refletirem quem a gente é de verdade e o que desejamos – por isso a importância do autoconhecimento –  está tudo certo. Assim, as mudanças de rota do futuro (variáveis) vão vir para acrescentar e não para apagar tudo o que foi decidido. Não é preciso ter medo. 

Quando larguei a escova e olhei para o espelho, enxerguei todas as respostas que procurava e mais! Passei a ver todos os sinais que a vida estava escancarando na minha cara para que já estivesse entendido o recado. 

 

De tudo, conclui uma certeza: A vida está passando enquanto você procura o que não vai encontrar. Escute o seu coração. 

 

Love love love, Lu. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga